Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Segurança

Após matar homem a facadas, suspeito é torturado por rivais e salvo pela PM no RN

POLICIA.PNG
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Horas após cometer um assassinato a golpes de facão em Goianinha, na Grande Natal, o principal suspeito e a companheira dele foram resgatados pela Polícia Militar durante uma sessão de tortura realizada por outros criminosos. O caso aconteceu no último sábado (3), na zona rural do município.

De acordo com a PM, o homicídio ocorreu por volta das 12h30 na comunidade Sítio Una, às margens da BR-101. A vítima foi encontrada morta com ferimentos graves na cabeça e no pescoço. Testemunhas relataram que uma discussão entre o suspeito e a vítima teria motivado o crime. A Polícia Civil e o Itep estiveram no local para iniciar a investigação.

Horas depois, por volta das 16h, o suspeito e sua companheira foram localizados na comunidade Fava Seca, onde estavam sendo torturados por seis homens armados. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros, revidaram e conseguiram resgatar o casal. Um dos agressores foi preso e os demais fugiram.

O suspeito do homicídio confessou o crime à polícia. Três pessoas foram presas no total, e foram apreendidos motocicletas, um carro e um celular. O caso segue sob investigação.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado