Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Segurança

Após ameaça de atirar na PM, suspeito é baleado e se envolve em acidente na Grande Natal

backup/y028ou0qxgsqsnsywr1wfvfm6d5szq.jpeg

Um homem de 27 anos foi flagrado em atitude suspeita, na noite de quinta-feira (19), no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Durante a ocorrência, ele acabou apontando uma arma para os policiais e terminou baleado. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Força Tática do 16º Batalhão flagrou o homem com um volume na cintura, possivelmente uma arma de fogo enquanto trafegada de moto Honda XRE 300. Diante da situação, foi dada ordem de parada ao suspeito, mas o suspeito não obedeceu e acelerou o veículo. 

Uma perseguição policial pelas ruas do bairro Amarante. Momentos depois, o homem apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, mas acabou baleado pela equipe. Com isso, ele perdeu o controle da motociclieta nas proximidades de um posto de combustível situado na rua Rua Presidente Médici, bairro do Igapó.

Diante dos ferimentos, o suspeito foi socorrido para o hospital Santa Catarina. Com o homem foram apreendidas uma arma de fogo e drogas, entregues na Delegacia de Plantão da zona Norte, para que sejam feitos os procedimentos cabíveis. 
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado