Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Cidades

Aeroclube denuncia que manifestantes pró-Bolsonaro estão "invadido clube"

backup/jfw5819enx5lx5qqbz6zaw0ni7hfst.jpeg

Os manifestantes pró-Bolsonaro completam hoje (7) uma semana em frente ao 16ª Regimento de Infantaria (16RI), na Avenida Hermes da Fonseca, na zona Leste de Natal. E a "vizinhança" já começa a se incomodar. Prova disso é que depois que alguns moradores cobraram ações da Prefeitura de Natal no sentido de fiscalizar o barulho e o estacionamento irregular, agora é o Aeroclube que se manifestou de forma crítica. 

Por meio de nota divulgada nesta segunda, o Aeroclube afirmou que manifesta "sua insatisfação com a atitude adotada por pessoas que, ocupantes da Av. Hermes da Fonseca, resolveram sem qualquer fundamento invadir parte das dependências do Clube, prejudicando as atividades da instituição e o livre acesso de seus sócios, colaboradores e prestadores de serviços".

O Aeroclube ainda afirmou que respeita às pautas adotadas por mobilizações dos mais diversos matizes, não pode o Clube concordar e aceitar que a plena utilização de seu espaço seja prejudicada por uma ação de indivíduos que, a pretexto de defender a democracia, obstam o direito de ir e vir das pessoas e o pleno exercício das atividades da instituição. 

"O AEROCLUBE não estimulou, autorizou ou concordou com os atos de ocupação atualmente verificados em sua sede, esperando que as pessoas que lá estão, desocupem a área de forma pacífica, promovendo a imediata retirada da estrutura indevidamente instalada no local. Certo de que poderá adotar as medidas legais e de segurança pública cabíveis, espera o AEROCLBUE que o bom senso prevaleça e que seja a sua área interna desocupada por ser essa a única medida coerente com a democracia que todos defendem", acrescentou. 

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado