Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Política

A reação do governo à ida de Bolsonaro para a Papudinha

PLANALTO.PNG

Integrantes do Palácio do Planalto e aliados do presidente Lula foram pegos de surpresa com a ida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a Papudinha. A informação é do Metrópoles.

Segundo governistas, não havia expectativa de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinasse a prisão do ex-presidente neste momento.

A avaliação é de que o ex-presidente ficará ainda mais prejudicado com a ida para a nova prisão. Para aliados do petista, a decisão “fecha ainda mais o cerco” contra Bolsonaro, que passará a ter visitas mais limitadas.

A prisão de Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes decidiu, nesta quinta-feira (15) transferir Bolsonaro para a Sala de Estado Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar, a chamada Papudinha. Até então, o ex-presidente cumpria pena na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

A determinação de Moraes é para que Bolsonaro cumpra pena privativa de liberdade de 27 anos e 3 meses por trama golpista no novo local, onde estão presos o ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, Anderson Torres, e o ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado