Zé Felipe acionou a Justiça para exigir a partilha de bens e solicitar uma investigação completa dos patrimônios vinculados à ex-esposa, Virginia Fonseca. Os dois anunciaram o fim do casamento em maio, que tinha como regime a comunhão parcial de bens, onde tudo que é adquirido durante a relação é considerado comum ao casal. As informações são do Metropoles.
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, o cantor quer que sejam verificados até os saldos das contas bancárias da influenciadora, com o bloqueio imediato de 50% dos valores eventualmente encontrados.
A justificativa, de acordo com a colunista, é que Zé Felipe suspeita da existência de bens ocultos, jamais administrados por ele. A ação tramita com valor estimado de R$ 200 milhões.
A coluna Fábia Oliveira procurou a assessoria do filho de Leonardo, que afirmou que o “processo está em segredo de Justiça” e que não pode ser comentado.
Confira os bens:
- Aeronave — via VF Holding e Participações
- Apartamento duplex em São Paulo — Ed. Contemporâneo Campo Belo
- Apartamentos 101 e 201 — Ed. New York, Goiânia (via FS Imóveis)
- Residências em Mangaratiba (Sítios 05 e 06) — via FS Holding
- Terreno em Itapema–SC — promessa de compra e venda pela FS Holding
- Sala comercial em Londrina — em nome de Virginia
- Empresas de controle exclusivo ou indireto: VF Holding e Participações; FS Holding e Participações; FS Imóveis; VF Digital
Bens em coautoria com Zé Felipe (dentro da disputa judicial):
- Chácara em Goiânia (Recreio São Joaquim)
- Lotes n.º 05 e n.º 06 — Residencial Aldeia do Vale, Goiânia
- Participações societárias: Savi Cosméticos (WePink); WePink Comércio de Cosméticos; WPink Suplementos; SLV Suplementos; VTC Franchising; VTC Locações; Maria’s Baby; We Prêmios Capitalizadora; 99% da Virgínia Influencer (quotas transferidas à holding); Talismã Digital; VLS Franchising
- Veículos (diversos automóveis e um jet ski)