Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

“Xerifa da Rocinha” é presa após dar à luz em maternidade

2.jpg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A influenciadora digital Danúbia Rangel, ex-mulher do traficante Nem da Rocinha, foi presa na tarde de sábado (5), logo após dar à luz uma menina na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Foragida da Justiça e acusada de lavagem de dinheiro, ela foi surpreendida pela polícia ainda no hospital.

Danúbia permanece sob custódia na unidade de saúde e será transferida para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, assim que receber alta. Ela também deve passar por audiência de custódia nos próximos dias. A prisão foi resultado de denúncias e monitoramento que revelaram o local previsto para o parto.

Conhecida como “Xerifa da Rocinha”, Danúbia já havia deixado a prisão em janeiro de 2024. Desde então, passou a atuar como influenciadora digital, promovendo estética e exibindo uma rotina de luxo nas redes sociais, onde soma mais de 90 mil seguidores.

Seu histórico criminal remonta ao relacionamento com Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, ex-chefe do tráfico na Rocinha, preso desde 2011.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado