Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_SALeLUZ-2026_1366x244px.png

Famosos

Vini Jr. está em Goiânia para inauguração da academia de Virginia Fonseca

FireShot Capture 192 - Instagram - [www.instagram.com].png

O atacante Vini Jr. está em Goiânia para a inauguração da WeGym, academia da influenciadora Virginia Fonseca, realizada nesta segunda-feira (20). A presença do jogador foi confirmada após Danilo, ex-namorado de Margareth Serrão, mãe de Virginia, publicar uma foto ao lado do atleta.

A WeGym recebeu um investimento de cerca de R$ 5 milhões e conta com mais de 600 equipamentos, área exclusiva para treino de glúteos destinada às mulheres e um modelo de mensalidade de 37 dias, pensado para considerar o ciclo menstrual.

Virginia celebrou a inauguração nas redes sociais. Em um story no Instagram, apareceu usando uma camisa da academia e escreveu: "Hoje é um dia especial e de uma conquista muito grande para nós! Tô muito feliz".

O evento de inauguração reúne convidados e autoridades para conhecer a estrutura da academia. O espaço possui equipamentos importados, ambiente moderno com iluminação em LED e um andar exclusivo para atividades de cardio.

Quando anunciou o empreendimento, em 2025, Virginia afirmou que a academia teria inspiração em academias de Dubai, projeto arquitetônico da La Arquitetura e Design e cerca de 250 vagas de estacionamento.

A mensalidade de 37 dias foi criada para permitir que as alunas tenham até sete dias extras para compensar eventuais ausências durante o período menstrual, sem prejuízo no tempo contratado.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado