Logo 96FM

som+conteúdo

download.gif

Brasil

[VÍDEO] Motorista de app e passageira vão parar na delegacia após bate-boca e agressões durante corrida

01.jpg

Uma corrida de aplicativo terminou em confusão, acusações de agressão e ameaças no domingo (27), no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. A discussão teria começado após a passageira pedir uma parada para que a avó desembarcasse antes do destino final.

Segundo a motorista, a passageira pediu que a parada fosse incluída no aplicativo, mas teria se alterado, feito ameaças e a agredido enquanto ela dirigia. A condutora afirma que levou golpes na nuca, teve o banco puxado e o carro chutado.

A motorista parou o veículo e as passageiras desembarcaram. O caso foi levado à 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, e registrado como vias de fato, injúria e ameaça.

A passageira apresentou outra versão. Segundo ela, pediu várias vezes para a motorista parar para a avó descer e, diante da negativa, sugeriu que fossem juntas a uma delegacia. Após desembarcar, uma amiga da motorista teria se aproximado, momento em que a passageira admite ter dado um tapa nela.

A confusão também foi parar nas redes sociais. Em uma publicação, a passageira fez ameaças contra a motorista e afirmou que homens tentavam intimidá-la na porta da delegacia.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a passageira foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado. As versões das envolvidas serão investigadas.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado