Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Política

[VIDEO] Lula cita Saddam Hussein ao falar de Bolsonaro: "Humilhou Forças Armadas com relatório que não diz nada"

backup/m734ju8ugo0nnneywz9g9n4jk56ylm.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez um discurso duro hoje (10), em frente a aliados no início dos trabalhos da transição de governo, citando até o ex-ditador Saddam Hussein. Na fala, o petista afirmou que o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) humilhou as Forças Armadas ao pedir um relatório que "não diz nada", mas que serviu para tentar desestabelizar o País. Veja o vídeo acima: 

Segundo Lula, as seguidas críticas de Bolsonaro as urnas eletrônicas são consequência do fato de que o atual presidente sabia que iria perder as eleições. "Ele foi eleito cinco vezes deputado com as urnas eletrônicas, aí agora criticou as urnas eletrônicas porque sabia que iria perder", afirmou o petista. 

PERDEDORES

Mais uma vez, na fala aos aliados, Lula reafirmou os discursos já ditos durante a campanha, que iria investir em livros e não em armas; e que queria abrir escolas e não presídios. O petista também disse que iria trabalhar para todos e conversar com quem "perdeu a eleição".

As agendas do presidente eleito em Brasília começaram nessa quarta. Na capital federal, ele se reuniu com chefes de Poderes, como os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-PL); do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG); do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber; e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes.

Ao fim da rodada de reuniões, Lula disse ser “plenamente possível” recuperar a “normalidade” nas relações entre as instituições. Ele também defendeu o diálogo com o Centrão, grupo parlamentar que atualmente dá apoio ao governo Bolsonaro, mas que já integrou a base de governos petistas.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado