Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Cidades

Homem acusado de importunação sexual de adolescente em condomínio diz que foi ‘sem querer’

FireShot Capture 132 - Homem acusado de importunação sexual de adolescente em condomínio d_ - [record.r7.com].png

Eduardo Silva Prado, de 48 anos, é acusado de assediar uma adolescente de 14 anos em um mercadinho de autoatendimento em um condomínio em São Paulo. As câmeras de segurança captaram o momento em que ele se aproxima da jovem duas vezes, alegando posteriormente que o contato foi “sem querer”. O crime gerou revolta, especialmente pela falta de funcionários no local, considerado seguro pelos moradores devido à vigilância 24 horas. Com informações do R7.

Após o ocorrido, a jovem, visivelmente abalada pelas imagens das câmeras de segurança, relatou o crime à família, que prontamente denunciou o caso à polícia. A mãe da adolescente expressou sua indignação frente à situação, destacando a necessidade de justiça para proteger sua filha e outras mulheres.

Casos de importunação sexual como esse são registrados frequentemente, não apenas em locais isolados como condomínios, mas também em transporte público, onde muitas mulheres já relataram abusos. Desde 2018, tais atos são considerados crimes no Brasil, com penas de um a cinco anos de prisão.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado