Uma moradora de Boa Saúde, no interior do Rio Grande do Norte, tem causado confusão na vizinhança e virou caso de investigação policial. De acordo com relatos obtidos pela Nordeste TV, a idosa, declaradamente apoiadora do presidente Lula, é acusada de arremessar pedras e soltar rojões em direção às casas próximas, colocando em risco a própria vida e a de outras pessoas. Com informações do Instagram @sospolicial.
Uma das testemunhas, que mora e trabalha no local há 14 anos, contou que os ataques começaram ainda no fim de semana e se intensificaram durante a madrugada. “Acordei à meia-noite e quarenta com essas arrumações. Na minha porta… jogou bastante essas pedras”, disse. Segundo ela, após o arremesso de pedras, a idosa teria passado a disparar rojões. “A questão dos rojões já começou no sábado anterior, quando ela direcionou um rojão, saindo de dentro da casa dela, e acertou a perna do meu menino. Criou uma pequena lesão.”
A testemunha informou que possui vídeos que comprovam as agressões e vai encaminhá-los como prova. “Eu vou enviar o vídeo, as imagens, e vocês vão ser testemunhas”, afirmou, acrescentando que os vizinhos vivem em clima de medo. “O fanatismo dela pelo Lula já extrapolou”, disse, ao relatar que o comportamento da idosa tem prejudicado a rotina e a segurança da rua.
Durante a reportagem, a idosa confirmou ser apoiadora fervorosa do presidente e disse não admitir críticas ao petista. “Eu aqui estou sendo atacada porque eu mato e morro pelo meu presidente. Sou da democracia e não admito que ninguém… seja contra, que é um direito da senhora, né?”, declarou.
Segundo a Polícia Civil, uma investigação foi aberta para apurar a situação e garantir a segurança dos moradores.
Ver essa foto no Instagram