Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Edmo Sinedino


Torcedor cobra "Profissionalização, Transparência e Dinheiro novo", promessas de campanha

campanha_09.jpg

Recevbi essa carta aberta de um torcedor e reproduzo aqui a sua insatisfação com a gestão de Eduardo Machado, que ele diz, e eu concordo, ser de muitos e muitos torcedores do ABC

Veja abaixo:

Não é sobre política (a eleição já passou há 5 meses), é sobre "REALIDADE". 

O atual presidente Eduardo Machado ganhou a eleição democraticamente com o apoio da imensa torcida alvinegra, inclusive das torcidas organizadas, tendo como seus  principais jargões a "PROFISSIONALIZAÇÃO", a "TRANSPARÊNCIA" e o "DINHEIRO NOVO",  e o que assistimos é um conjunto de incapacidade administrativa. 

Vamos lá:

 Primeiro - a "profissionalização" tão exaltada na sua campanha segue a mesma do mesmo, exemplo da sua incapacidade está no departamento comercial, atualmente inexistente, um profissional contratado para a pasta suportou apenas 30 dias, até hoje não se sabe o que é um plano comercial, os patrocínios são fontes financeiras quase que inexistentes, os bares e estacionamento tão fácies de tornar-los fontes inesgotáveis de recursos financeiros (como colocado na campanha) continuam também o mesmo do mesmo, não vale lembrar da empresa *grand bares* a maior operadora de bares do Brasil. 

Segundo - a "transparência", uma auditoria prometida para a torcida é empurrada com a barriga e ludibriada com o poder da oratória do seu principal líder. No futebol o que assistimos é o pior início de temporada já visto em todos os tempos, não vale a pena lembrar as desclassificações pífias e o mau planejamento feito por um profissial a peso de ouro que não apresenta resultado, o CEO Agnello Gonçalves.

Por último, o tão falado "dinheiro novo", cadê as portas que seriam abertas presidente??? Ao contrário do que foi falado na campanha, as portas abertas pela gestão anterior graças a Deus continuam abertas e infelizmente as portas fechadas, continuam fechadas. 

"O dinheiro novo vai chegar quando?!"

O que assistimos é a concessão de uma recuperação judicial, justificado pelo presidente como a salvação para uma reorganização financeira do clube. Até quando devemos acreditar?! A sucessão de promessas não cumpridas nos deixam cada vez mais incrédulos. Lembrem-se, assim como a salvação que a RJ pode nos trazer, a maldição também pode chegar mais rápido do que se esperar. _Perda de confiança do mercado, restrição de crédito, desvalorização de marca e reputação também são consequências de uma recuperação judicial._

Por fim, que a incapacidade administrativa, seja humildemente reconhecida, e que "ATITUDES FIRMES E SENSATAS" sejam tomadas rapidamente, pois a chegada na série D talvez seja o fim de mais um filme de terror.

*Carta de um torcedor

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado