A Segunda Divisão do Campeonato Potiguar 2025 contará com sete equipes na briga pelo acesso à elite estadual. Baraúnas, Univap, QFC, Potyguar Seridoense, Visão Celeste, Alecrim e Mossoró Esporte Clube confirmaram participação na competição, que tem início previsto para o dia 5 de outubro.
Este ano, o regulamento trará uma novidade importante: além do campeão, o vice-campeão também garantirá vaga na Primeira Divisão de 2026, o que promete esquentar ainda mais a disputa.
A próxima etapa do planejamento está marcada para o dia 5 de agosto, quando acontecerá a segunda reunião do Conselho Técnico da competição. Nela, a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) vai definir a fórmula de disputa e ajustar os detalhes do regulamento específico do torneio.
Para o presidente da FNF, José Vanildo da Silva, a expectativa é de um campeonato equilibrado e empolgante.
"Acreditamos em grandes jogos durante toda a competição, com uma disputa acirrada até o final. Este ano teremos dois acessos à 1ª Divisão, o que é um motivador a mais para as equipes e sem dúvida um fator que irá elevar o nível do campeonato", afirmou.