Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Política

Internado, senador Rogério Marinho deve ficar fora da discussão da reforma tributária

backup/dbqc1oge1x06wx9le2m05kzijcx2oy.jpeg

Líder da oposição no senado, Rogério Marinho (PL) foi internado em um hospital privado de Natal nesta segunda-feira (3) para tratar uma infecção na pele, segundo confirmou sua assessoria. O tratamento médico começou ainda na última sexta-feira (30), após Marinho notar um inchaço no pé ao ser picado por um inseto, durante cumprimento de agenda de compromissos no interior do Rio Grande do Norte.

No domingo (2), Rogério Marinho recebeu alta para participar de um evento do Partido Liberal realizado nesta segunda-feira (3), ocasião em que o senador assumiu a presidência estadual da legenda. Após o evento, no entanto, o senador voltou para a unidade de saúde. Segundo a assessoria de Marinho, a infecção - uma erisipela - está controlada, mas ele segue acompanhado pelos médicos.

"A expectativa de Rogério Marinho é de que até o fim desta semana ele esteja em condições de retornar a Brasília e às atividades normais. Até lá, ele permanece no hospital sob medicação e os cuidados médicos para debelar a infecção e evitar que ela tome uma proporção maior", informou a assessoria do senador.

REFORMA TRIBUTÁRIA

Com a internação, Rogério Marinho deve ficar de fora das discussões no Congresso Nacional em torno da reforma tributária, pelo menos, nesta semana. O assunto tem sido tratado como prioridade pelo Governo Federal e pode ser votado até sexta-feira pela Câmara dos Deputados. Rogério é líder da oposição no Senado Federal. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado