Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Segurança

Polícia investiga se idoso supostamente morto pela filha pode estar vivo após flagra de abuso

POLICIA CIVIL

A Polícia Civil investiga uma possível reviravolta no caso da mulher de 33 anos que afirmou ter matado o próprio pai, de 58 anos, após supostamente flagrá-lo abusando da filha dela, de apenas 6 anos, na madrugada de quarta-feira (3), em Carnaúba dos Dantas, no interior do Rio Grande do Norte. Com informações do Via Certa.

Segundo o relato da suspeita à Polícia Militar, ela teria atraído o pai para um terreno próximo à casa, o agredido até a morte com pedaços de pau e pedra e, em seguida, enterrado o corpo no local indicado. Desde então, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica realizam buscas, mas nenhum vestígio foi encontrado.

Nesta quinta-feira (4), novas informações apontam que o idoso pode estar vivo e deve se apresentar à polícia nos próximos dias. Ele nega ter cometido qualquer abuso contra a neta.

A mulher segue custodiada na cadeia pública de Caicó, onde aguarda audiência de custódia. Já a criança permanece sob os cuidados da avó e será submetida a depoimento especial e exames periciais.

 

A Polícia Civil continua apurando os fatos para confirmar se o crime ocorreu, esclarecer as contradições no depoimento da suspeita e verificar a possível reaparição do idoso.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado