Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Segurança

Após confessar ter matado o pai por abusar da filha, mulher é levada ao sistema prisional e será ouvida em audiência de custódia

FireShot Capture 469 - Polícia diz que adolescente que matou padrasto era vítima de violên_ - [g1.globo.com].png

A mulher de 33 anos que confessou ter matado o próprio pai após flagrar um suposto abuso contra a filha foi transferida, na manhã desta quinta-feira (4), para o sistema prisional do Rio Grande do Norte. Segundo o advogado dela, a mulher deve passar por audiência de custódia ainda hoje. Com informações do portal da Tropical.

O caso chocou o município de Carnaúba dos Dantas, no interior do estado. A suspeita relatou à polícia que, durante a madrugada de quarta-feira (3), viu o pai, de 58 anos, abusando da neta, de apenas 6 anos. Após flagrar a cena, ela teria atraído o homem para um terreno próximo à casa, onde o golpeou com pedaços de pau e pedra e teria enterrado o corpo em seguida.

No entanto, mesmo com a confissão, o corpo ainda não foi encontrado. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica realizam buscas na área indicada pela mulher desde ontem, mas até o momento não localizaram vestígios da vítima.

Durante o depoimento, a suspeita também apresentou contradições, o que levantou novas dúvidas sobre as circunstâncias do crime. Além disso, circulam nas redes sociais imagens que mostram um homem correndo pela rua, supostamente o avô da criança, sendo seguido por uma moto. Pouco depois, a moto retorna sem ele.

A Polícia Militar confirmou que o homem acusado do abuso era monitorado por tornozeleira eletrônica, informação que pode auxiliar a investigação na análise de deslocamentos e horários.

A Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer se o crime realmente ocorreu, confirmar os detalhes relatados pela mulher e localizar o suposto corpo. O caso permanece em investigação.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado