Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Segurança

Polícia Civil prende homem suspeito de roubo em Guamaré

Polícia Civil
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (15), um homem de 30 anos suspeito de envolvimento em um crime de roubo no município de Guamaré, no interior do Rio Grande do Norte. A ação foi realizada por policiais da 61ª Delegacia de Polícia (DP) de Guamaré, em conjunto com a Central de Monitoramento Eletrônico da Polícia Penal (CEME).

De acordo com as investigações, o suspeito teria participado de um roubo na cidade. A partir de informações sobre sua localização, as equipes policiais montaram um cerco e conseguiram efetuar a prisão. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Regional de Execuções Penais.

Após ser detido, o homem foi levado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado