A Polícia Civil (PC) prendeu, nessa quarta-feira (17), um homem, de 23 anos, acusado de praticar violência contra a companheira e a irmã em diferentes ocasiões. Com informações Gazeta Web.
A captura foi realizada por agentes da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenados pelo delegado Igor Diego, no bairro Village Campestre, em Maceió (AL).
De acordo com as investigações, em abril de 2023, no bairro da Pescaria, o suspeito acusou a companheira de traição e passou a agredi-la de forma brutal.
Ele bateu a cabeça da vítima contra a dele, desferiu socos, utilizou um cabo de vassoura para golpear suas costas e ainda esquentou uma colher no fogão para queimar o braço da mulher. Durante as agressões, o homem também a ameaçava de morte.
Meses depois, em junho de 2024, o mesmo suspeito se envolveu em um novo episódio de violência, dessa vez contra a própria irmã, a quem desferiu socos no rosto. Desde então, estava foragido da Justiça até ser localizado nesta semana pela Polícia Civil.
Após a prisão, o acusado foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento. Ele ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes.