Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1366x244px.png

Segurança

PM do Ceará morre durante treinamento de operações táticas em Natal

pmce8.jpg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Um soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE) faleceu na noite desta segunda-feira (4), após passar mal durante um treinamento realizado em Natal. A identidade e a idade do militar não foram divulgadas.

O policial participava do Curso de Operações Táticas Rurais, que estava sendo ministrado nas instalações do 3º Batalhão de Operações Litorâneas de Fuzileiros Navais, localizado no bairro das Quintas. De acordo com o Comando do 3º Distrito Naval, o soldado se sentiu mal durante uma instrução de natação utilitária.

Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local, prestados pela equipe médica que acompanhava a atividade, e foi encaminhado ao Hospital Naval de Natal. Apesar dos esforços de reanimação, o óbito foi confirmado na unidade hospitalar.

A Marinha do Brasil informou que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar as circunstâncias da morte. Além disso, o Núcleo de Assistência Social do Comando do 3º Distrito Naval foi acionado para prestar apoio aos familiares do militar nos estados do Rio Grande do Norte e do Ceará.

Em nota oficial, a Marinha lamentou a perda e manifestou solidariedade à Polícia Militar cearense, aos familiares e aos amigos do soldado.

Confira a íntegra da nota divulgada pela Marinha do Brasil:

 

NOTA À IMPRENSA

Natal, RN – 5 de agosto de 2025

 

A Marinha do Brasil (MB) informa que, na noite de ontem (4), um Soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), aluno do Curso de Operações Táticas Rurais, passou mal durante uma instrução de Natação Utilitária, atividade integrante do curso, realizada nas instalações do 3º Batalhão de Operações Litorâneas de Fuzileiros Navais.

O militar foi prontamente atendido pela equipe médica que acompanhava a instrução e encaminhado ao Hospital Naval de Natal. Apesar das manobras de ressuscitação, o óbito foi confirmado.

O Núcleo de Assistência Social do Comando do 3º Distrito Naval foi acionado para prestar apoio aos familiares nos estados do Rio Grande do Norte e Ceará.

A Marinha do Brasil lamenta profundamente o ocorrido e expressa solidariedade à Polícia Militar do Ceará, familiares e amigos do soldado.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado