Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Brasil

“Ofereci chupadinha”: TJ manda retirar vídeos de repórter presa por PM

WhatsApp Image 2026-02-01 at 11.17.21 (1).jpeg

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) determinou, neste sábado (31/1), a retirada das redes sociais do vídeo que mostra a prisão de uma ex-repórter de um jornal local de Manaus.

A mulher foi detida na sexta-feira (30/1) após uma abordagem da Polícia Militar do Amazonas. Segundo a PM, ela apresentava comportamento alterado durante o atendimento de uma ocorrência de desordem e, em meio à confusão, tentou atingir um dos policiais, sendo conduzida à delegacia.

No 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ao ser entrevistada por uma jornalista, a ex-repórter deu declarações controversas. Em vídeo que circulou nas redes, afirmou: “Só ofereci uma chupadinha. Isso não é crime”. Ela também negou ter ferido o policial, dizendo que apenas segurou o colete e relatou lapsos de memória, mencionando estar em surto.

Na decisão, o TJAM determinou que a Meta retire, em até 24 horas, vídeos que expõem a mulher em crise de saúde mental dentro da delegacia. A medida atende a um pedido de tutela cautelar urgente da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), que também acionou a Polícia Civil para adoção de protocolo específico em casos semelhantes.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado