Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Mulher é ameaçada após denunciar vizinho: “Sua vagabunda, safada”

02.jpg

Uma mulher de 24 anos denunciou ter sido atacada dentro de casa por um vizinho em Ceilândia. Aline Vivian afirmou que estava dormindo quando o homem invadiu sua residência, pulou a janela e foi encontrado apenas de cueca sobre ela.

A vítima reagiu, entrou em luta corporal e sofreu hematomas pelo corpo. Durante a fuga, o suspeito deixou para trás a carteira com documentos pessoais e um bilhete contendo uma oração de Santa Cruz.

O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (8/9) e é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam II). Aline, que é promotora de eventos, relatou: “Eu estava dormindo, e o cara simplesmente entrou na minha casa”.

Após registrar a ocorrência, ela contou ter sido agredida pela companheira do suspeito, que a acusou de provocar o episódio. A agressora fugiu após a briga.

Aline também passou a receber ameaças e ofensas nas redes sociais. Em uma das mensagens, foi chamada de “vagabunda” e acusada de mentir. Abalada, a jovem afirma que busca medidas legais contra os ataques virtuais, além da denúncia por invasão e agressão.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado