Logo 96FM

som+conteúdo

1820x400px.gif

Política

Michelle sinaliza que sabe de algo comprometedor sobre Flávio

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro — Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo.

As recentes postagens da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nas redes sociais têm produzido um efeito que vai além das críticas públicas ao senador e presidenciável Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A informação é do Metrópoles.

Tanto entre lideranças da esquerda quanto da direita, cresce a percepção de que Michelle sinaliza, com as publicações, saber de informações potencialmente comprometedoras envolvendo o enteado.

A sequência de postagens chama a atenção pelo conteúdo e pelo timing. Na quarta-feira (24), horas antes do jogo entre Brasil e Haiti pela Copa do Mundo, Michelle divulgou um vídeo com críticas nominais a Flávio.

Na gravação, a ex-primeira-dama afirmou ter sido “desrespeitada” e “maltratada” pelo enteado em uma ligação telefônica, expondo publicamente um conflito familiar que, até então, permanecia restrito aos bastidores.

Cinco dias depois, na segunda-feira (29/6) — novamente em um dia de jogo da Seleção Brasileira —, Michelle voltou a movimentar as redes. Dessa vez, repostando um vídeo do ex-governador Anthony Garotinho.

Na gravação, o ex-governador do Rio de Janeiro afirma ter supostamente visto vídeos de festas promovidas pelo banqueiro Daniel Vorcaro com mulheres nuas e “homens que defendem a família”.

Ao repostar o conteúdo em seus stories do Instagram, a atual esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro acrescentou a enigmática frase: “A verdade de Jesus Cristo vai prevalecer.”

Embora a publicação não cite Flávio nominalmente, a postagem foi vista como uma sinalização de que Michelle tem conhecimento de fatos que não vieram a público e que podem atingir a campanha do senador.

Essa apreensão é reforçada por um dado lembrado por aliados de Flávio nos bastidores: a proximidade da ex-primeira-dama com o ministro André Mendonça, relator do chamado Caso Master do STF.

Na avaliação de lideranças da direita que apoiam Flávio, o que mais preocupa não é propriamente o conteúdo das postagens, mas a impressão de que Michelle estaria preparando terreno para algo maior.

Ao combinar mensagens enigmáticas, referências à ideia de que “a verdade” ainda aparecerá e ataques nas redes sociais, ela mantém um clima de expectativa que aumenta a inquietação entre aliados de Flávio.

Desde maio, vieram à tona áudios, mensagens e notícias de encontros que revelaram uma relação próxima entre o primogênito de Jair Bolsonaro e o banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.

Flávio jura a integrantes de sua campanha que não haveria mais nada de novo e comprometedor a surgir e que sua relação com Vorcaro estaria restrita ao patrocínio ao “Dark Horse”, filme sobre a história de seu pai.

Até aqui, não há qualquer elemento público que confirme ilegalidade na relação entre os dois. Os movimentos de Michelle, contudo, sinalizam que ela sabe de algo a mais que pode inviabilizar a candidatura de Flávio.

Indicam ainda que Michelle usa essa possível informação privilegiada para se descolar do enteado e se colocar como opção na direita. Seja em 2026. Seja em 2030, caso Flávio perca a eleição para Lula esse ano.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado