Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Brasil

[VÍDEO] Mãe dá à luz no meio do corredor de loja enquanto comprava o enxoval do bebê

WhatsApp Image 2025-12-05 at 12.29.14.jpeg

Uma mulher de 28 anos deu à luz dentro de uma loja de artigos para bebês, na manhã desta quinta-feira (4), no bairro de Santo Antônio, Centro do Recife. O parto inesperado aconteceu por volta das 9h20, enquanto Pábada Regina Ferreira de Lima, que estava na 38ª semana de gestação, fazia compras para o enxoval do quinto filho.

Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram o momento em que a gestante, sentindo contrações, é amparada por funcionárias da loja. Nas gravações, as vendedoras ajudam Pábada a se deitar no chão e, cerca de um minuto depois, o bebê nasce. O menino foi identificado como João Pedro.

Em entrevista ao g1, Pábada afirmou que só percebeu a primeira contração após entrar na loja. Até então, segundo ela, não havia sentido nenhum sinal de trabalho de parto.

Mãe e filho foram encaminhados para atendimento médico após o nascimento e passam bem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 96FMNATAL (@96fmnatal)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado