Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

[VÍDEO] “Levanta a mão”: veja momento em que a polícia prende casal do crime

02.jpg

Durante cumprimento de mandados de busca contra um homem de 22 anos investigado por furtar produtos eletrônicos do centro de distribuição da Total Express (TEX Courier S.A.), em Brasília, policiais da 8ª Delegacia de Polícia foram recebidos pela companheira do suspeito, de 38 anos.

As buscas ocorreram nas residências do casal em Taguatinga e Sol Nascente, onde foram apreendidos celulares pessoais que serão periciados para rastrear o destino dos produtos e possíveis receptadores. A Justiça também determinou o bloqueio de valores nas contas do casal até o limite do prejuízo estimado em R$ 26,7 mil, referente aos eletrônicos furtados. Parte dos itens já foi recuperada.

Segundo a investigação, o homem aproveitava o acesso ao galpão para separar notebooks, tablets e celulares sem registro, enquanto a companheira recolhia os produtos com veículo não cadastrado e ajudava na revenda em plataformas virtuais.

O casal responderá por furto qualificado pelo abuso de confiança, crime com pena de dois a oito anos de prisão, além de multa. As investigações continuam para recuperar todos os bens e identificar outros envolvidos.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado