Um homem foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (13), após matar esfaqueada a companheira O feminicídio aconteceu na frente da residência do casal, na QL 8 conjunto H do Itapoã 2.
A vítima é Camila Pereira, 28 anos. O casal estava junto havia cerca de um ano.
O autor do crime, identificado como William Lopes, também 28, fugiu do local, mas foi detido pela Polícia Militar do DF nas proximidades da residência e conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Em depoimento, ele confessou o assassinato.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF esteve no local e confirmou o óbito da mulher. O corpo tinha três perfurações no tórax.
Informações preliminares dão conta de que o crime teria ocorrido após Camila atear fogo nos pertences dele durante uma crise de ciúmes.
William teria passado a noite fora de casa, segundo ele, trabalhando como lanterneiro, lixando carro. Quando voltou para a residência nesta quarta, encontrou as roupas dele queimadas e, enfurecido, matou a esposa a facadas.
De acordo com a Polícia Civil do DF, a vítima não havia registrado ocorrências anteriores de violência doméstica contra o companheiro.