Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Homem mata mulher a pauladas por causa de óculos; veja o que ele disse

Capturar.JPG

Uma mulher de 47 anos morreu nessa segunda-feira (13) após ser brutalmente espancada pelo namorado, de 28 anos, com golpes de madeira. O crime ocorreu no domingo (12), em Rosalândia, distrito de Bela Vista de Goiás. As informações são do Metropoles.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Magda D’Ávila, a vítima, identificada como Nádia Gonçalves de Aguiar, servidora pública, ficou irreconhecível devido às pauladas.

O agressor, Jonas Alves de Souza, fugiu após o feminicídio, mas foi preso na terça-feira (14/10) por policiais militares do 30º BPM. Ao ser detido, confessou: “A gente estava bebendo no estábulo de casa. Ela quebrou o óculos e eu disse: ‘Calma, é só comprar outro’. Ela se exaltou, me deu um tapa. Fiquei cego de raiva, bati nela e saí correndo”.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, as agressões teriam iniciado depois que Nádia se recusou a manter relações sexuais com o suspeito. Jonas a teria espancado com golpes de capacete, um pedaço de madeira e tijolos, causando ferimentos graves.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado