Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnamirim (DHPP/Parnamirim) cumpriram, nesta segunda-feira (25), mandados de prisão contra um homem investigado pela prática de diversos homicídios na Grande Natal.
Segundo informações do @semmordacarn_ o suspeito se apresentou espontaneamente à polícia após a divulgação de imagens que o relacionavam a um ocorrido envolvendo a morte do sargento Trindade. Segundo ele, não tinha qualquer ligação com o caso, mas decidiu procurar a delegacia por medo da repercussão. Durante a checagem, no entanto, foi constatado que havia mandados de prisão em aberto contra ele, o que resultou na sua detenção.
De acordo com as investigações, o homem é apontado como um dos autores do homicídio de Jonathan Coelho de Araújo, ocorrido em 29 de abril de 2025, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim. Na ocasião, a vítima foi executada com disparos de arma de grosso calibre na frente de familiares.
Ele também é investigado pelo assassinato de Paulo Vinicius da Silva Modesto, ocorrido em 14 de junho de 2025, no bairro Rosa dos Ventos, igualmente em Parnamirim. A vítima também foi morta na presença de familiares.
Além desses casos, o suspeito já havia sido condenado a mais de 14 anos de prisão por um homicídio cometido em 3 de maio de 2020, na cidade de Monte Alegre (RN), também praticado diante de familiares da vítima.
Após se apresentar, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.