A Guarda Municipal de São Gonçalo do Amarante atendeu, na noite desta quarta-feira (26), a uma ocorrência de violência doméstica após denúncias de que um homem estaria agredindo a própria mãe, uma idosa com mais de 70 anos. As informações são do Portal da Tropical.
De acordo com a corporação, ao chegar ao endereço indicado, os agentes encontraram o suspeito do lado de fora da residência, visivelmente alterado. Moradores relataram que episódios de agressão eram recorrentes no local.
Dentro da casa, a vítima inicialmente negou ter sido agredida, mas os guardas identificaram um hematoma na região da cabeça e um pequeno corte, ferimentos compatíveis com violência recente. Diante da situação, o homem foi detido, e a idosa encaminhada à delegacia para formalizar a denúncia e receber os atendimentos necessários.
A Guarda Municipal reforça a importância das denúncias e destaca que situações de violência contra idosos devem ser reportadas imediatamente às forças de segurança.