Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Fisiculturista espanca namorada com tanta força que quebra a própria mão; vítima está em estado grave

01JZNAXK07Y1BPXK779TSZZFSE (1).jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro teve a prisão preventiva decretada após espancar a namorada, uma médica, em um apartamento alugado em Moema, São Paulo, na madrugada de segunda-feira (14). O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A vítima está internada em estado grave.

Durante audiência de custódia realizada nesta terça-feira (15), Pedro afirmou que mantinha um relacionamento estável com a vítima há quase dois anos e que moravam na casa do pai dela, em Santos. Ele alegou uso de esteroides e medicamentos controlados para problemas psiquiátricos e disse não se lembrar exatamente do momento em que fraturou o braço durante a agressão, afirmando que "saiu de si".

Segundo a Polícia Militar, Pedro confessou ter agredido a médica após ver mensagens e fotos sensuais enviadas por ela a outro homem. A motivação por ciúmes foi confirmada pela delegada Deborah Lázaro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.

Na audiência, o suspeito disse fazer uso de remédios para ansiedade, sofrer de pressão alta e ter suspeita de Transtorno de Personalidade Borderline, embora não tenha laudo médico. Ele também relatou uma tentativa de suicídio dois meses antes, após descobrir uma suposta traição da companheira.

A prisão ocorreu na manhã de segunda-feira, na orla da praia de Santos, após diligências da Polícia Militar. Pedro foi levado à UPA Central de Santos e, depois, encaminhado à delegacia, onde permanece detido no 5º DP.

O hotel em São Paulo não se pronunciou até o momento. A investigação segue em andamento.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado