Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Esporte

Fernando Diniz reclama da arbitragem e dispara: "Agora todo mundo é trouxa"

DINIZ.PNG

O técnico Fernando Diniz, que comanda o Vasco, não poupou críticas à arbitragem após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta feira (27), em São Januário.

A noticia é de ANA CAROLINA GOMES.  Em entrevista após a partida, Diniz criticou a arbitragem do Anderson Daronco, e questionou a não marcação de um pênalti de Marlon Freitas. No lance em questão, a bola bateu na mão do jogador do Botafogo em chute de Ryan, no primeiro tempo.

"Eu vi a imagem e achei um pênalti muito fácil de ser marcado. Tão fácil ser marcado quanto o do Piton (contra o Juventude), muito parecido. Mão aberta, braço levantado. Eu não entendo, são critérios muito diferentes no futebol brasileiro, isso irrita. Assim como da cera, o Hugo Souza (do Corinthians) fez cera, o Everson fez cera, o único jogador que foi expulso na história. Todo mundo é trouxa agora, o único que não é trouxa é o Flávio (Rodrigues de Souza), que expulsou o Léo Jardim, o resto é tudo trouxa depois que eu comecei a jogar", disse Diniz.

"Se não foi pênalti hoje, não pode ser pênalti do Piton. O do Piton ainda foi um cruzamento, hoje foi um chute na direção do gol", completou o treinador se referindo a uma situação passada.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado