A família do jornalista Rangel Pontes segue em busca de informações sobre o paradeiro de seu pai, Rainel Pinheiro de Pontes, de 66 anos, que está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (18). Segundo os familiares, ele saiu de Massaranduba, distrito de Ceará-Mirim, por volta das 12h40, com destino à Praia da Redinha, em Natal, mas não retornou para casa.
No último contato feito com a família, Rainel informou que estava na Rua Miramar, retornando para casa. No entanto, desde então, ele não foi mais visto, e nenhuma nova informação concreta surgiu até o momento.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais e na imprensa local. Em publicação no Instagram, o jornalista Rangel agradeceu a cobertura da imprensa e também relatou a angústia enfrentada pela família nos últimos dias.
“Estamos procurando por: Rainel Pinheiro de Pontes, 66 anos, de cabelos pretos. Nesses quatro dias sem respostas, ontem foi o mais desgastante física e mentalmente. Precisamos de mais celeridade nas buscas e investigação desse caso! Por aqui, não pararemos. Cadê meu pai? Cadê painho?”, desabafou o jornalista.
A família chegou a receber uma informação de que um homem chamado Rainel teria dado entrada no Hospital Santa Catarina, no sábado à tarde, para uma cirurgia. No entanto, a Secretaria Estadual de Saúde do RN descartou a possibilidade, informando que o paciente não correspondia às características de Rainel Pinheiro.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rainel deve entrar em contato pelos telefones (84) 99922-6826 ou (84) 98835-4904.