Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Condenado homem que roubou celular simulando estar armado na Zona Norte de Natal

Condenado homem que roubou celular simulando estar armado na Zona Norte de Natal / Foto: Divulgação/TJRN
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Um homem foi condenado pela Justiça potiguar a cinco anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto por roubar um celular no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. A decisão é da juíza Lena Rocha, da 10ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

O crime aconteceu em 19 de junho de 2015, por volta das 14h, quando a vítima saía de casa de carro e foi abordada por três pessoas em outro veículo. O acusado, que dirigia o carro, simulou estar armado e ordenou que a vítima entregasse o celular. O roubo foi cometido com apoio de um comparsa no banco do carona e uma terceira pessoa, aparentemente uma mulher, no banco de trás.

Com base nas rodas laranjas do carro usado no assalto, a vítima conseguiu localizá-lo e acionou a polícia. O réu foi encontrado lavando o veículo e reconhecido pela vítima na delegacia, onde confessou o crime. Um segundo envolvido também foi identificado e confirmou a participação. O celular roubado foi vendido em uma feira livre.

Na sentença, a juíza destacou que o crime foi cometido em grupo, com divisão de tarefas e uso de grave ameaça, o que aumentou o temor da vítima. A magistrada reforçou que o depoimento da vítima foi coerente e compatível com as demais provas do processo.

Além da pena de prisão, o réu também foi condenado ao pagamento de 13 dias-multa.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado