Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Brasil

Churrasco de família deixou três mortos por intoxicação com metanol

metanol.png

Um churrasco organizado para apresentar o namorado de Jhenifer Carolina dos Santos Gomes, de 27 anos, deixou três mortos da mesma família, vítimas de intoxicação por metanol em bebidas alcoólicas, em Osasco, na Grande São Paulo. Com informações do Metrópoles.

Jhenifer, que já havia sido casada e era mãe de dois filhos – uma menina de 7 anos e um menino de 6 – levou seu novo companheiro, Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, para conhecer os parentes no evento que aconteceu no início de setembro.

Em clima de comemoração, o casal foi junto com a prima de Jhenifer, Josielle, e o marido dela, Daniel Antonio Francisco Ferreira, de 23 anos, comprar bebidas alcoólicas em uma adega da cidade. Josielle foi a única dos quatro a não beber o líquido – e também a única a sobreviver com vida do evento.

Jhenifer e Cleiton foram encontrados na mesma casa. Ela estava desacordada e chegou a ser levada para um hospital, mas faleceu logo em seguida. Enquanto ele já estava sem vida quando chegou o Samu.

Marido da prima e amigo do casal, Daniel, foi o primeiro dos três a ter a contaminação por metanol confirmada. Na lista de nove mortos no estado de São Paulo desde o início do surto, ele é quinto, Cleiton é o sétimo, e Jhenifer, a nona.

Neste momento, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) ainda investiga 14 casos de intoxicação, incluindo um óbito de um homem, de 49 anos, em Piracicaba. No total, já foram confirmados 44 casos, que incluem as nove vítimas que morreram. São elas:

1- Ricardo Lopes Mira, 54 anos: empresário do setor de plásticos em São Paulo, apresentou sintomas em 9 de setembro e morreu seis dias depois.

2- Marcos Antônio Jorge Junior, 46 anos: do mesmo grupo de amigos de Ricardo Mira, faleceu em 2 de outubro em São Paulo.

3- Marcelo Lombardi, de 45 anos: advogado, morreu em São Caetano do Sul.

4- Bruna Araújo, de 30 anos: morreu em São Bernardo do Campo. Primeiro caso de contaminação no município do ABC.

5- Daniel Antonio Francisco Ferreira, de 23 anos: marido da prima de Jhenifer.

6- Leonardo Anderson, de 37 anos: única morte em Jundiaí, no interior do estado.

7- Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos: namorado de Jhenifer Carolina

8- Rafael dos Anjos Martins Silva, de 28 anos: Ficou 53 dias em estado gravíssimo após ter ingerido Gin Tanqueray em Osasco, na Grande São Paulo.

9- Jhenifer Carolina dos Santos Gomes, de 27 anos: namorada de Cleiton. Morreu após receber atendimento médico em Osasco.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado