Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Ciro Marques


Política

Carlos Eduardo comemora liderança em pesquisa AgoraSei: "Agora vamos curtir o Carnaval"

2024/02/QPNmkoV7YwuxKBN3XPL7fxhLuTSHy5-metaQ2FybG9zIEVkdWFyZG8uanBn-.jpg

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSD), comemorou nesta sexta-feira (9) o resultado da pesquisa eleitoral divulgada com exclusividade pela 96 FM, em parceria com o Instituto AgoraSei. Carlos Eduardo destacou que, agora, é comemorar o carnaval. 

"Iniciamos o dia agradecendo mais uma vez aos eleitores, amigos e amigas que colocaram o nosso nome na liderança de mais uma pesquisa em Natal. Seguimos na frente em todos os cenários e sendo o menos rejeitado entre todos os candidatos", destacou. 

Carlos Eduardo lidera nos três cenários captados pela pesquisa estimulada, liderando com mais vantagem nos cenários sem General Girão e Paulinho Freire. 

"Muito feliz com o reconhecimento. Obrigado, amigos e amigas, e agora vamos brincar o Carnaval em Natal", acrescentou. 

A pesquisa do Instituto AgoraSei nos dias 29, 30, 31 e 1º de fevereiro e ouviu 800 pessoas de todos os bairros de Natal, sendo a primeira pesquisa divulgada em 2024, o ano da disputa pela Prefeitura de Natal. O levantamento foi registrado na Justiça eleitoral sob o n⁰ RN05053/2024.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado