Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Edmo Sinedino


As desculpas, torpes, de Abel Ferreira

asco_09.jpg

A cada dia que passa aumenta o meu abuso a esse treinador português que essa imprensa imbecil, paulista mais notadamente, elevou à condição de semideus. Sim, sim, sei que sempre surge um monte de imbecil a falar de números de conquistas, dos campeonatos, mas nunca aparece que coloque o dedo na ferida e mostre as vezes, muitas, que esse retranqueiro sem futuro tirou a chance de conquisa de título. Desde a maneira covarde como perdeu o Chelsea, em 2022, contra um time chinfrin, jogando somente com o Dudu na frente. Repetiu a dose de covardia em 2025, contra o mesmo time inglês. Mesmo com esse elenco milionário ele passou vergonha nesse Mundlal e continua sem vencer um clube da Europa e seu maior trunfo foi um empate melancólico contra o Porto de Portugal. Lembro da horrorosa final de 2021 contra o Santos, na pior finial dessa competição da história. E culminando com essa atuação ridícula na final contra o Flamengo, coisa de causar asco.

Aí, seu fãs listam suas conquistas. Com esse elenco milionário ele não fez mais que sua obrigação e bastou vencer o morto Atlético Mineiro para voltar a dar desculpas esfarrapadas, coisa que deveria ter vergonha de fazer.

Vejam o absurdo:

O que ele disse

A mim só engana o que eu quero. Só quero dizer aos meus torcedores o seguinte: o Palmeiras é um clube diferente e especial. Eu, mais do que tudo, sou um treinador de relações. Mas a mim só me engana quem eu quero. Hoje aconteceu um lance dentro do campo exatamente igual ao que aconteceu na final da Libertadores. Os títulos que ganhei no Palmeiras não tem asteriscos. Aos palmeirenses vou dizer o seguinte: a mim só engano quem eu quero. Sim, perdemos. Sim, fomos vice, em quase todas as competições. Mas vocês viram o beijo que eu dei na medalha? Aquilo foi um beijo na medalha e no símbolo do Palmeiras. Não há asteriscos. Ganhamos, perdemos, jogamos mal, mas tenho orgulho de ser Palmeiras. Não há asteriscos nos nossos títulos.

PS: Quantos pontos o apito deu ao Palmeiras nesta temporada. Ele conta?

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado