Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Brasil

Após matar marido, mulher cozinha órgão genital com feijão e come

girocoptero.jpg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Um caso extremo de violência doméstica com requintes de crueldade está sendo investigado pela Polícia Civil do Acre. Uma mulher foi presa preventivamente após confessar o assassinato do próprio marido, de 37 anos, no município de Acrelândia (AC). O crime chocou a comunidade local e ganhou repercussão nacional por envolver um ato de canibalismo.

O homem estava desaparecido alguns dias e foi encontrado morto a poucos quarteirões da residência onde morava com a esposa. Inicialmente, a mulher apresentou versões contraditórias à polícia, o que levantou suspeitas. Após contradições nos depoimentos, ela acabou admitindo o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a autora declarou que matou o companheiro por vingança, após descobrir que ele consumia conteúdo adulto em redes sociais. Em um relato perturbador, ela contou que, após o homicídio, decidiu “movida pela curiosidade” cozinhar o órgão genital da vítima com feijão e ingeriu parte do prato.

 

A Polícia Civil ainda apura os detalhes do crime e busca reunir mais provas para o inquérito. A suspeita segue detida, e as autoridades não confirmaram se ela será submetida a avaliação psicológica.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado