Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Mallyk Nagib


Esporte

Após fechar com Judson, SAF do América dá tiro de misericórdia em busca do Executivo

VITOR ARTEIRO SAF - FOTO ALEX REGIS.jpg

(FOTO: Aléx Régis/Tribuna)

Estamos terminando mais uma semana em que a SAF do América não consegue fechar com o substituto de Constantino Jr. O CEO Vitor Arteiro (foto), já não esconde a preocupação em contratar o novo executivo de futebol para que a formatação do elenco para 2026 tenha continuidade.

Judson chegou como a primeira contratação para a próxima temporada e o objetivo É SIM manter ele como uma sombra para Ferreira, que ainda não decidiu se renova ou não com o América (sobre ele, continuo acreditando que por causa da situação familiar, o volante não permanece). Pelo menos esse era a intenção inicial.

Caso Ferreira realmente saia, teremos um novo contratado para a posição, junto com Judson.

Sobre renovações, a SAF vai anunciar em breve a renovação com o zagueiro Rafael Jansen. Com isso, a linha defensiva estaria fechada (se juntaria a Lucas Mendes, Ricardo Luz, Lucas Rodrigues, Guilherme PB e Aruá) em relação as renovações.

O novo executivo, quando chegar, vai tocar o restante da formatação do elenco "do meio pra frente". Os meias criativos e atacantes seriam o foco desse profissional, que vai tocar o futebol.

LATERAIS ESQUERDOS

Depois de contratar Judson, a SAF já mira nos laterais esquerdos. Já tem três favoritos, mas o América vai logo garantir a contratação do lateral titular e depois o seu eventual reserva (esses 2 já estão bem adiantados). Um 3º lateral corre por fora, com chances menores.

NOVO EXECUTIVO

Farnei Coelho já manifestou a vontade de permanecer no Guarani/SP e podemos riscar esse nome da lista. Diretoria da SAF teve uma conversa muito boa com Edgar Montemor (executivo do Náutico), mas nada está fechado. Um problema de relacionamento entre Montemor e Hélio dos Anjos seria um dos motivos para o executivo trocar o time pernambucano pelo América, mesmo o Náutico subindo.

Caso essa negociação também não vá para frente, Vitor Arteiro terá que voltar para a lista dos entrevistados e fechar com outros nomes que também agradaram (como Renan Mobarak, que trouxe anteriormente).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado