O divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa voltou a ser assunto da mídia. Na última semana, a mansão de R$ 40 milhões do ex-casal em Itu, no interior de São Paulo, viralizou sob boatos de abandono e até de um impossível leilão. Pois bem, a coluna Fábia Oliveira descobriu que, dessa vez, os dois voltam a protagonizar um embate, mas em um campo ainda mais gravoso.
A noticia é de FÁBIA OLIVEIRA. No dia 20 deste mês, a equipe jurídica de Ana Hickmann pediu a prisão de Alexandre pela dívida de alimentos, a conhecida pensão. Como representante de Alezinho, filho do ex-casal, a apresentadora destacou o desrespeito significativo ao prazo de pagamento dos valores.
Ao pedir a prisão, Ana Hickmann destacou que o ex-parceiro tem lucrado em diferentes frentes. Alexandre estaria faturando com palestras, propagandas e participações em podcasts. Em paralelo, segundo a apresentadora, todas as despesas com o filho estariam sendo suportadas por ela.
Problemas envolvendo o pagamento de pensão alimentícia já foram reportados pela imprensa em fevereiro deste ano. Na oportunidade, Alexandre Correa estaria devendo R$ 9 mil referentes aos dois primeiros meses do ano. O pedido de prisão já teria sido feito por Ana Hickmann em outros momentos.
A prisão em questão é chamada de “prisão civil” e exige um atraso de 3 meses da pensão alimentícia para ser requerida. A prisão dessa espécie pode durar até 3 meses. Nesse cenário, o devedor, Alexandre, é chamado para pagar os valores em aberto ou justificar por qual motivo não pode fazê-lo.
