A equipe Sub-15 do ABC venceu o Baraúnas na semifinal do Estadual e garantiu vaga na decisão da competição. A partida terminou em 1 a 0 e o gol abecedista foi marcado pelo volante João Victor, artilheiro do Alvinegro com 4 gols.
Na grande decisão, o Alvinegro enfrentará o Santa Cruz de Natal. A data, o local e o horário da final ainda serão definidos pela FNF.
Com a classificação à final do Estadual Sub-15 2025, o Mais Querido alcançou um número histórico na categoria. Das últimas 9 edições do Campeonato Potiguar Sub-15, o Mais Querido esteve em 8 finais e conquistou 7 títulos. Vamos em busca do oitavo!
A equipe do treinador Josemar Clementino atuou com: Marcelo Santos; João Pedro, Osmar Vieira, Ramon (Maycon Vinicius) e Elias (Lucas); João Vitor , Arthur Vinicius e Felipinho; Paulo Victor (Guilherme), Fábio Henrique e Berg (Maicon Ferreira).

Edmo Sinedino
ABC vence o Baraúnas e faz a final do Sub-15 contra o Santa Cruz

- Compartilhe pelo whatsapp
-
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado