[VIDEO] Há cinco anos, Fernandinho Beira-Mar acertou quem matou Marielle

27 de Março 2024 - 18h53

Enquanto políticos de esquerda acusavam a família Bolsonaro e a Polícia, traficantes, o líder do Comando Vermelho, Fernandinho Beira-Mar, em 2019, acertou o desfecho do caso envolvendo a ex-vereadora carioca Marielle Franco, um ano antes. Em entrevista concedida a TV Record, Beira-Mar cravou: "quem matou Marielle foi miliciano e polícia". 

O vídeo de trecho da entrevista viralizou nesta semana, após a prisão de milicianos, policiais e políticos no início da semana, como mandantes e partícipes do homicídio de Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes. O caso, inclusive, foi destaque no Jornal das 6 desta quarta-feira. 

No último domingo (24), a PF fez uma operação policial contra os supostos mandantes do assassinato. Segundo a corporação, a Polícia Civil agiu para obstruir a investigação aberta na época do crime, em combinação com os irmãos Brazão, mandantes da execução. O principal reduto eleitoral da família Brazão é a comunidade carioca de Rio das Pedras, área historicamente dominada pela milícia.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias