[VIDEO] Beijo trans, sexo oral e masturbação: Reportagem resume as polêmicas do sexuais do show de Madonna

06 de Maio 2024 - 15h53

Uma reportagem do G1 resumiu as "polêmicas sexuais" do show de Madonna na praia de Copacabana, Rio de Janeiro. O assunto, inclusive, foi alvo de comentário do Professor Walter Fonseca no Meio Dia RN - veja no link acima. 

Segundo a reportagem, Madonna beijou homens e mulheres, flertou com “Jesus”, simulou sexo — de todos os tipos — com parte do grupo de dançarinos de seu show e fez até um “quadradinho”, uma coreografia clássica no funk carioca, diante de uma Pabllo Vittar boquiaberta. E ainda atirou uma garrafa de cerveja (provavelmente quente) no público. Veja os destaques: 

👩‍❤️‍💋‍👨 Beijo em bailarino

1) Em “Open your heart”, Madonna passou por cima de cadeiras enfileiradas na passarela e se deitou. Um bailarino sentado na ponta tascou-lhe um beijão.

👩‍❤️‍💋‍👩 Beijo em bailarina trans

2) Em “Hung up”, bailarinos e bailarinas com o torso nu rodeavam Madonna, e uma delas, a bailarina transexual Jal Joshua, ganhou outro beijo suculento.

🤘 Masturbação

3) Na música anterior, “Fever”, a diva contracenou com uma dançarina que representava uma versão sua dos anos 90 num ato que evocava “Na cama com Madonna”. A alterego, usando o corset icônico (ou a “camisa de peitinhos”), ficou ajoelhada por trás e pôs a mão na virilha da cantora.

4) Minutos depois, na transição para “Hung up”, uma dançarina pôs uma venda em Madonna e também colocou a mão lá embaixo, simulando um ato de masturbação.

👅 Sexo oral

5) Assim que a “Madonna anos 90” saiu, o elenco seminu surgiu. Um bailarino ergue a diva e coloca a cabeça por dentro do baby-doll dela.

6) Mais para o meio do show, a “agraciada” foi Anitta, convidada para dar notas numa espécie de desfile de moda. Pois um dos “concorrentes” ajoelhou diante de Madonna e simulou sexo oral nela, enquanto outro dançarino a acariciava por trás. No fim do “ato”, o homem se levanta e revela uma sunguinha com as cores da bandeira do Brasil.

🪢 BDSM

7) Em “Crazy for you”, uma versão de Madonna toda vestida de látex brincava de passar fitas no corpo da estrela, em uma referência ao BDSM, a sigla para Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo. Bondage é o ato de amarrar o parceiro e limitar seus movimentos.

⛪ Flerte com ‘Jesus’

8) Em “Like a prayer”, música/clipe que fez Madonna estourar de vez, no fim dos anos 80, a cantora montou uma “capela” no palco e andou entre “sacerdotes” com incensórios. No fim do número, numa plataforma giratória, ficou abraçada a um dançarino que se evocava a imagem de Jesus.

🍾 Garrafada na galera

9) No início da apresentação, diante de uma versão sua do começo da carreira, Madonna apareceu segurando uma garrafa da cerveja patrocinadora do show durante uma fala à plateia. Para executar “Burning up”, deixou a garrafa de lado. Ao começar “Open your heart”, pegou de volta, despejou o líquido em quem estava no gargarejo e atirou a garrafa longe. Detalhe: a cerveja já devia estar quente, pois ficou esquecida ali por 10 minutos — o g1 cronometrou.

🟥 ‘Quadradinho’

10) Quase terminando a apresentação, na introdução de “Music” — em que ritmistas mirins de escolas de samba deram o tom —, Madonna se abaixou como quem ia fazer flexões. Mas acabou fazendo o “quadradinho”, em que se ergue e balança o bumbum freneticamente. E quem estava vendo tudo de perto? Pabllo Vittar.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Lidyedson de Sousa Costa 24/05/24 15:01

Esta reportagem só resume o que eles chamam de polêmica, e o show na sua magnitude? nada a comentar? é uma pena

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias