Sousa é goleado pelo RB Bragantino fora de casa e dá adeus à Copa do Brasil

22 de Maio 2024 - 09h43

Não deu para o Sousa. Como previsto pelo comentarista do Fut-NE Jr Lins (veja no link acima), o Dino acabou sendo derrotado por 3 x 0 pelo RB Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Os gols da partida foram marcados por Juninho Capixaba, ainda no primeiro tempo, e Gustavo Neves e Henry Mosquera na segunda etapa. Lembrando que na partida de ida, realizada na casa do Sousa, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

O Souza se despede da competição nacional após eliminar Petrolina-PE e Cruzeiro. O time lutou bravamente contra o time da Red Bull, mas a diferença técnica fez a diferença nas duas partidas. É a sexta participação do Dino na Copa do Brasil.

Ficha do jogo

RB Bragantino: Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba (Guilherme Lopes); Matheus Fernandes, Lucas Evangelista (Nathan Mendes) e Lincoln (Gustavinho); Henry Mosqueira (Vinicinho), Thiago Borbas e Vitinho (Helinho). Técnico: Pedro Caixinha

Sousa: Bruno Fuso; João Rafael (Iranilson), Breno Cézar, Marcelo Duarte e Leozinho; Emersonn Bastos, Alexandre Aruá, Felipe Jacaré (Júnior Batata) e Reinaldo (Juninho Paraíba); Diego Ceará (Herbert) e Hiago Ramiro (Danilo Bala). Técnico: Paulo Schardong

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Anne Kesy Gomes de Sá (Fifa-AM)

VAR: Wagner Reway (VAR Fifa-ES)

Público: 3.739

Renda: R$ 114.470,00

Gols: Juninho Capixaba, Gustavo Neves e Henry Mosquera (RBB)

Com informações do Click PB

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado