MC Bin Laden analisa trajetória no BBB24: “Me envolvi em muita confusão”

26 de Março 2024 - 17h29

Na tarde desta terça-feira (26), MC Bin Laden, que enfrenta o paredão da semana ao lado de Leidy Elin, Davi Brito e Matteus, refletiu sobre sua participação na competição milionária.

Em conversa com Giovanna e Buda, o cantor comentou sobre as confusões que já se envolveu ao longo do confinamento. Segundo sua análise, apesar de todos as brigas, Davi teve mais desentendimentos do que ele.

“Eu me envolvi em muita confusão aqui, mas acho que o Davi me passou, não?”, questionou.

“Você arrumou confusão com ele, duas vezes, com o Michel”, apontou a líder. Na sequência, Bin acrescenta: “Com [Wanessa] Camargo”.

“De brigar, brigar?”, pergunta Giovanna. O MC então diz que foi apenas uma “troquinha de farpas”, e ela continua: “Tá, então, com a Camargo e a Cunhã [Isabelle]. Só? Com o Nizam você chegou a brigar?”.

“Não, a gente teve uma conversa”, relembra ele que conclui: “Com a [Vanessa] Lopes, mas com a Lopes eu não cheguei a brigar. Eu não consegui brigar com ela”, garantiu.

Giovanna cita confusões de Davi

Aproveitando o momento, Giovanna também citou as confusões que Davi se envolveu até o momento.

“Ele brigou com você, ele brigou com o Michel, ele brigou com o Buda, ele brigou com o Rodriguinho, brigou com a Leidy, com a Yasmin”, detalhou.

“Com você. Chegou a ter uma discussão ou não?”, perguntou Bin para Giovanna que nega, lembrando da treta do limão, que envolveu Giovanna e Deniziane.

Segundo informou a CNN, o trio ainda falou sobre a briga do baiano com Vinicius e Wanessa. “Ele teve confusão com mais gente”, concluiu o funkeiro.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias