[VIDEO] Polícia Penal e PM "desfilam" após prisão de homem que matou policial penal

03 de julho 2022 - 15h43

Após a prisão do homem identificado como Alberto Arnod dos Santos, apontado como responsável pela morte do policial penal Josinaldo Santos Queiroz, de 42 anos, viaturas da PM e da Polícia Penal circularam em comboio até a Delegacia do município sendo "aplaudidas" pela população, diante da resposta rápida. 

Segundo informações lá de Nova Cruz, foram vários os gritos de parabéns e contra a bandidagem, que estaria "cada vez mais forte" no município de Nova Cruz. Alberto Arnod foi preso em uma ação conjunta entre as Forças de Segurança do Estado durante a madrugada e na manhã deste domingo (3).

Com a informação do crime, ainda durante as primeiras horas do dia, o Governo do Estado, por meio das Secretarias de Segurança Pública (SESED) e Administração Penitenciária (SEAP), determinou o início das diligências na região com o intuito de capturar o criminoso, que foi localizado e preso por volta das 12h deste domingo (3), na localidade de Barro Preto, na Zona Rural de Nova Cruz.

Após a captura, as equipes conduziram o homicida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde será autuado em flagrante delito. De forma célere, as unidades operacionais da segurança pública do Rio Grande do Norte deram a resposta atuando juntas e de forma incessante até a efetiva prisão do criminoso.

LEIA TAMBÉM: 

[VÍDEO] “Infelizmente ele foi preso e ainda permanece vivo”, desabafa presidente do Sindicato

Mais um: Em troca de tiros com PM, policial penal federal morre em Santa Maria

MAIS VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias