[VIDEO] Kajuru afirma que fala de dono do Botafogo sobre manipulação do Brasileirão "não foi bla bla bla"

23 de Abril 2024 - 10h13

A fala do dono do Botafogo, John Textor, não foi apenas "bla bla bla". Pelo menos, não na visão do senador Jorge Kajuru e de outros parlamentares do Congresso, como Eduardo Girão, que participam da CPI que apura possível manipulação de resultados no futebol brasileiro.

Em coletiva (veja no vídeo acima), Jorge Kajuru apontou que o presidente do Botafogo apresentou um relatório com indícios importantes, que podem virar provas, a respeito de manipulação de partidas. Há, inclusive, um elemento grave envolvendo o VAR, que não foi detalhado neste primeiro momento.

Em abril, o americano John Textor repercutiu bastante no futebol brasileiro ao dizer que jogadores do São Paulo e do Fortaleza teriam participado de manipulação de resultados em partidas contra o Palmeiras pelo Brasileirão, para garantir o título do time paulista.

Indignados, dirigentes dos três clubes denunciados prometeram ir à Justiça. O empresário também teria sido acusado à Polícia Federal e levado a esse depoimento à CPI do futebol.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado