[VÍDEO] Cabeça cortada de travesti morta em Natal ainda está sendo procurada, diz delegado

20 de Outubro 2022 - 18h22

A edição de hoje (20) do programa Metendo a Colher abordou o caso da travesti morta em Natal na última sexta-feira (14). Conforme entrevista concedida de forma exclusiva, o delegado Roberto de Andrade, responsável pelas investigações, disse que a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros ainda estão atuando para achar a cabeça da vítima. 

Segundo o assassino confesso disse em depoimento prestado, o órgão havia sido jogado em uma cacimba na Praia de Genipabu, em Extremoz. Como o local é de difícil acesso, situado em uma área de mata, ainda estão sendo feitas buscas para concluir os procedimentos. Assista a entrevista no vídeo acima.

Leia também:

[VÍDEO] Transfobia? Corpo sem cabeça, mutilado e amarrado é encontrado dentro de policlínica em Natal

Travesti encontrado morto sem cabeça na zona Norte, tinha 15 anos e era natural de Olinda

[VÍDEO] Quem é a travesti encontrada morta e sem cabeça em Natal? Itep explica procedimento de identificação

[VÍDEO] Polícia prende homem que confessou ter decapitado travesti em Natal

Histórico

Um corpo sem cabeça e sem um dos dedos foi encontrado dentro de uma policlínica no bairro do Potengi, zona Norte de Natal, na manhã desta sexta-feira (14). A vítima apresentava sinais graves de violência, como a cabeça decapitada e um dos dedos das mãos. Após o trabalho da equipe do instituto de Papiloscopia (exame realizado com a análise das digitais da vítima), o Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) conseguiu identificar a pessoa morta. 

De acordo com o órgão, a pessoa foi identificada como Ismael Gomes da Silva, natural de Pernambuco, da cidade de Olinda, e possuía 15 anos. Segundo uma fonte do PortalBO, os familiares encontram dificuldades para realizar os procedimentos de liberação do corpo devido necessidades financeiras. Há um ano o adolescente morava em Natal e era remunerado com a prática de atividades sexuais.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias