STTU informa que obra da rua João Pessoa não está paralisada

17 de Abril 2024 - 14h50

A STTU informou, por meio de uma nota oficial, que a obra da rua João Pessoa - no bairro de Cidade Alta - não está paralizada, pois ainda estão sendo feitos os cabeamentos e as ligações subterrâneas de energia elétrica. Já o trecho entre a antiga Catedral e a avenida Rio Branco está paralizado por determinação do IPHAN (Instituto do Património Histórico e Artístico Nacional).

A nota ainda diz que, após uma reunião de alinhamento entre a STTU e SEMSUR, ficou definido que ainda é necessário uma mudança de postes, sob a responsabilidade da STTU, e começará no dia 20 de abril.

Leia a íntegra da nota

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que a obra não está paralisada, pois estão sendo feitas o cabeamento e as ligações subterrâneas de energia elétrica. O trecho entre a Catedral antiga e avenida Rio Branco está paralisado por determinação do IPHAN. 

Logo após a ordem de serviço, houve uma reunião de alinhamento entre STTU e SEMSUR, onde ficou definido que ainda será necessário a mudança de postes, imprescindível aos trabalhos sob a responsabilidade da STTU, os quais serão iniciados a partir do próximo dia 20.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias