Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar e decapitar travesti de 15 anos em Natal

21 de Outubro 2022 - 10h22

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu nesta quinta-feira (20) um mandado de prisão temporária contra um homem 26 anos suspeito de ter matado e decapitado uma travesti de 15 anos no dia 14 de outubro, em Natal

O suspeito tinha sido detido pelos investigadores e levado à delegacia na quarta-feira (19), onde confessou o crime. Apesar disso, ele foi posto em liberdade horas depois, porque já havia livrado o flagrante e não tinha nenhum mandado de prisão aberto.

A delegacia pediu a prisão do suspeito à Justiça e, com o mandado, voltou a prender o homem nesta quinta (20). O prazo da detenção é de 30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, segundo a corporação. Ele deverá responder por homicídio qualificado.

Leia também:

[VÍDEO] Transfobia? Corpo sem cabeça, mutilado e amarrado é encontrado dentro de policlínica em Natal

Travesti encontrado morto sem cabeça na zona Norte, tinha 15 anos e era natural de Olinda

[VÍDEO] Quem é a travesti encontrada morta e sem cabeça em Natal? Itep explica procedimento de identificação

[VÍDEO] Polícia prende homem que confessou ter decapitado travesti em Natal

Histórico

Um corpo sem cabeça e sem um dos dedos foi encontrado dentro de uma policlínica no bairro do Potengi, zona Norte de Natal, na manhã desta sexta-feira (14). A vítima apresentava sinais graves de violência, como a cabeça decapitada e um dos dedos das mãos. Após o trabalho da equipe do instituto de Papiloscopia (exame realizado com a análise das digitais da vítima), o Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) conseguiu identificar a pessoa morta. 

De acordo com o órgão, a pessoa foi identificada como Ismael Gomes da Silva, natural de Pernambuco, da cidade de Olinda, e possuía 15 anos. Segundo uma fonte do PortalBO, os familiares encontram dificuldades para realizar os procedimentos de liberação do corpo devido necessidades financeiras. Há um ano o adolescente morava em Natal e era remunerado com a prática de atividades sexuais.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado