Passageiro é preso pela PRF por importunar mulher sexualmente em ônibus na Grande Natal

28 de Março 2024 - 12h12

APolícia Rodoviária Federal prendeu, no início da manhã desta quinta-feira (28), no km 295 da BR 304, em Macaíba, um homem de 42 anos pelo crime de importunação sexual contra uma passageira em um ônibus de viagem.

No início da manhã desta quinta-feira (28), no km 295 da BR 304, em Macaíba, um ônibus de transporte interestadual de passageiros, que se deslocava de Fortaleza à Recife, parou na Unidade Operacional da PRF localizada neste município. O motorista do veículo informou aos policiais rodoviários federais a respeito de um passageiro de 42 anos, que teria cometido atos libidinosos no interior do transporte coletivo, importunando uma passageira que se encontrava na poltrona ao lado da dele. 

Quando o ônibus estava se deslocando entre Mossoró/RN e Lajes/RN, uma passageira informou ao motorista, que outro passageiro teria cometido atos libidinosos ao lado da sua poltrona. O motorista acolheu a vítima na cabine do ônibus e deslocou até a Unidade Operacional da PRF em Macaíba/RN e denunciou o ocorrido. No interior do ônibus existiam câmeras que gravaram o momento do crime. 

O homem foi preso pelo crime de importunação sexual e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Parnamirim.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias