Moradores fecham rua em Mãe Luiza após morte de adolescente em confronto com a PM

14 de Janeiro 2023 - 16h11

Moradores do bairro de Mãe Luiza estão realizando um protesto na rua Guanabara. O motivo da manifestação seria a morte de um adolescente, que morreu em confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13). 

Segundo vídeos que o Blog recebeu, pneus estão sendo queimados e há um forte cheiro de queimado na região. Como não podem passar, alguns veículos estão tendo que descer a rua de volta. Nem ônibus passa. 

OPERAÇÃO EM MÃE LUIZA

Segundo a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira, três "pessoas sociamente desprotegidas", mas armadas, efetuaram disparos de arma de fogo no momento em que uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão fazia patrulhamento a pé, no bairro de Mãe Luíza. Com isso, um tiroteio foi iniciado culminando na apreensão de objetos ilícitos e uma morte. 

O caso foi registrado por volta das 19 horas entre as ruas Camaragibe e Da Guia. Dois criminosos conseguiram fugir e um deles terminou baleado durante o confronto. Ele foi encaminhado ao hospital para ser socorrido, mas não resistiu. 

De acordo com a polícia, o homem morto trata-se de um adolescente de 17 anos. As iniciais de seu nome são: C.H.G.S. Com ele, foi apreendido uma arma de fogo do tipo pistola Taurus calibre .380, carregador, duas munições, 13 porções de cocaína, 14 de maconha, dezenas de sacos plásticos para embalagem de entorpecentes, relógio amarelo Invicta e bateria portátil.

Todos os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias